Tuesday, March 13, 2007

The Tip of the Melting Iceberg - Second City


Esta semana que passou foi muitíssimo corrida, mas super bem aproveitada. Uma das coisas que eu fiz, foi finalmente ir ver o show novo lá no Second City, local aonde a Liana (minha baby sister que já não é mais um baby!) trabalha.

O show em cartaz no momento se chama "The Tip of the Melting Iceberg".
Eu amo os shows do Second city, por usarem temas atuais, muitos do dia á dia canadense, na cidade que não para (TO baby, that's rigth). Eu gostei de todas as sketches, mas as favoritas foram o musical de Bollywood, um bit falando sobre o multiculturalismo no ambiente de trabalho, e o racismo evidente, mas discreto das pessoas ignorantes ao mesmo multiculturalismo canadense. Começa com um rapaz e uma mulher em conversa casual, e acaba como já disse numa dança e canção estilo Bollywood, eu tava chorando, sem brincadeira. O outro que eu tb amei, foi uma música com as duas mulheres do grupo, falando sobre as expectativas da sociedade para as mulheres de hoje em dia, plástica, pele sem rugas, não ter celulite, etc, e as duas amigas acabam se pegando nos tapas... Muito real, quando condiz aos nossos defeitos, nem as amigas podem escraxar hauhauha ninguém é perdoado!!

Excelente o show, vale a pena ir assistir. Para mais informações clique no link do post!!!

11 comments:

Gabriela Martinez said...

Hey, Lucy!

That really sounds like a good show. I'd like to watch it someday when I go back to Canada. :)

See you!

Gabriela Martinez said...

Hey, Lucy!

That really sounds like a good show. I'd like to watch it someday when I go back to Canada. :)

See you!

Pankwood said...

Qual é o estilo da música ? Rock ?
A img foi bem legal !!!

Anonymous said...

Bom nao conheco o Canada, mas pelo jeito deve ser um otimo show, nao tem nenhum video no youtube?A foto é bem interessante

Mafê Probst said...

parece interessante.
:*

Mitch Souza said...

hauHAUHuah por falar em bollywood... entra no youtube e digite: golemar

você verá!

beijos

Mitch Souza said...

Ah! e Esperanto é uma língua criada para que todas as pessoas do mundo se comunicassem numa língua neutra sem se perder o sentido do que se quer expressar e sem precisar se interar da cultura dos outros... procura numa das comunidades do orkut ou no google a história do esperanto... é muito legal!
beijos

Jô Beckman said...

achei q fosse no brasil....hehehe
beijos

Senhora said...

Oi Lucy, parece ser legal!
Há qo tempo está em Toronto??
Fiquei ai 6 meses...me dá uma saudade toda vez q entro aqui. Bjos

André Martins said...

Bollywood é o fim da picada!!
hahahahahahahahahaha
Não sei se entendi bem, isso é um show de teatro?

LuccyInTheSky said...

Iaia: Com certeza quando vc vier eu te levo la pra gente assistir...

Pankwood: O show eh de comedia, com diversas sketches muito engracadas, mtas delas sao musicais, simplesmente hilario!

Caio: Eu nao encontrei ainda nenhum no youtube, eu sei que eles nao permitem cameras durante o show... Mas quem sabe alguem nao consegue filmar e botar la... Seria mto bom rever alguns pedacos algumas vezes, por serem tao legais!

Monsieur: MTOOOOO ENGRACADO!!! Golemar ... hauhauuaua... ficamos aqui rindo de madrugada, eu e as manas.... Quando vc tiver oportunidade, vai no youtube e assisti o Russell Peters eh um comediante indiano, meu Deus ele eh mto bom, devo ir ve-lo em Junho no Air Canada Center

Iari: Eu estou no Canada ha quase 11 anos, morei em Ottawa por 5, e ai fiquei em Toronto por 1 ano, mudei pra Hamilton por 3 anos, e estou de volta em toronto. Quando quizer vir passear pode contar com a guia!!!

a.j. martin: Eh um show de teatro sim, mas de comedio, sketches curtas de no maximo 10 min cada uma, mas sem interromper o rolamento do show. Com bastante inprovisacao, mto bom!