Friday, February 23, 2007

On Britney Spears


Eu não sei quão falada esta a doideira que deu na Britney Spears no Brasil e nos resto do mundo, mas por aqui esta lá em cima na lista dos fofoqueiros, junto com o drama da morte da Anne Nicole Smith, e os últimos dias antes dos Oscars....
Deu uma doideira daquelas que parecem coisa de filme na tal da Britney (sera que ela quer que façam um filme sobre a vida dela? O da Anna Nicole já tem até o cast escolhido...)
Ela ainda sentindo baby bues, primeiro mandou os papéis de divorcio pro marido por sedex.
Ai "foi pega" sem calcinha saindo duma limosine, ai nas baladas bravas.... Bebendo... fumando... etc.
O marido de quem ninguém gosta diz que vai tomar as crianças.
Da uma doideira nela no fim de semana passado, primeiro fez algumas tatuagens, ai entrou num salão e começou a raspar a cabeça. Tozou tudo mesmo....
Ai se internou numa clinica de tratamento. Saiu no dia seguinte.
Voltou no dia seguinte.
Saiu novamente...
E ontem entrou de novo!!!!!!!
Aparentemente o ex-marido disse que se ela fizesse o tratamento por 45 dias, ele não iria entrar com a ação judicial...
Na verdade eu não acompanho este tipo de fofoca... Mas três dias seguidos indo pro trabalho eles falaram da Britney e sua saga...
Me parece que a popularidade das notícias hoje em dia é proporcional á o tamanho da disgraça do indivíduo, dividido pelo quanto mais bonito, famoso, e rico aquele indivíduo é...
Eu nunca fui fã da Britney, nem concordo com suas atitudes... Mas tenho pena.
Novamente me vem a mente a pressão que estas pessoas sentem, de serem sempre perfeitas... Fazer tudo conforme a sociedade ve sendo correto. Ver sua vida toda exposta nos jornais, tvs. Seus piores medos e inseguranças escraxados pro mundo ver, literalmente.
Não aguentou a pressão, e explodiu... Nada de sobrenatural... Coisa mais normal de se ver hoje em dia...
Desapontamento todo mundo tem, arrependimento pelas escolhas erradas então...
Eu concordo com ela numa coisa... Certos males... Devem ser cortados pela raiz!

1 comment:

Tuka said...

Estou falando justamente sobre a doida da Britney hoje lá na Casa!

Tadinha, despirocou mesmo...