Sunday, February 25, 2007

.... Ay ... One day... Eu vou rir desses dias....


Ok... Trabalhei 16 horas hoje... 8 em cada trabalho... Muita correria... Manti minha mente ocupada e nem pensei muito no fato de que minha vida esta no momento cheia de promessas mas meia que com as pernas pro ar... Cheguei em casa e assisti o diário de Bridget Jones de novo. Frech Cross... rose... pra complementar... Desliguei a tv assim que acabou... E fiquei meditando... Pra as mulheres que conhecem o filme de cor e salteado... Eu quero meu Mark.... Sério.... Será que eu vou ter que um dia sair de calcinha de oncinha e tenis sem meia no inverno pra ele ser realidade? Já tive tantos Daniels.... Arg... Já não existe nenhuma atração pra os tais... Eu quero o Mark.... O carinha que conhece os seus piores defeitos e gosta de vc do jeito que vc é.... Quem é que não quer... eu achei que tinha achado o meu.... Por 5 anos eu acreditei que tinha achado a pessoa que ia me amar e o qual eu ia amar independente das chatisses e tropeços da vida... But I was wrong... Não estou com pressa de achar meu Mark... Mesmo por que a Bridget já estava com 33 no filme quando achou o seu... Mas coloquei o pedido na lista do papai Noel.

No meio tempo... Só quero os amigos doidos que me levam pra Paris pra esquecer dos desamores.... Capixe? hauhauhau To esperando....

No comments: