Friday, December 08, 2006

PRESENTE DE UMA AMIGA!

"hey, my dear, my only one, my forever LUCCY IN THE SKY WITH DIAMONDS!!!

love luccy...
pq ela me trouxe amor,
pq ela me cobriu de paz,
pq ela me fez ser mais eu,
pq ela sofria com a injustiça do mundo,
pq ela pintava seu próprio mundo,
pq ela ria de minhas gracinhas,
pq ela sorria feito princesa,
pq ela possui tamanha destreza p/ a vida levar,
pq ela ñ é mulher de meias-palavras,
pq ela espicaça seus limites,
pq ela ñ deixava barato,
pq ela sabia pagar as consequências,
pq ela é rainha da eloquência,
pq ela chorava de desgosto,
pq ela tinha um ótimo gosto,
pq ela era quase divina,
pq ela era minha kerida,
pq ela enchia meus dias de alegria,
pq ela amava bom-bom,
pq ela sempre soube o q é bom,
pq ela escrevia cartinhas,
pq ela escreveu um tratado espetacular sobre amizade p/ mim ao longo de alguns anos... inúmeras cartas sem as quais eu ñ estaria tão viva hj em dia.

MINHA AMADA AMIGA... te desejo tudo de maravilhoso nesse seu dia de hj!
PAZ, AMOR, SAÚDE... e novos desafios!
BJÃO!

Bianca"

Fica aqui gravado este presente, que muito alegrou o meu dia. Não há nada melhor do que saber que vc é importante pra alguém! Te amo Bi!!!!

No comments: