Saturday, March 03, 2007

Transfiguração


Tem dias que eu tenho certeza que este mundo
O sol e a lua (principalmente a cheia)
Foram feitos só pra mim
Pra me alegrar
Alguém botou as estrelas lá no céu
Só pra me fazer sorrir
Para ver meus olhos brilhar
Mas será que alguém assim
Não sabia
Que haveriam dias
Nos quais eu me sentiria perdida
Confusa e com medo,
Num mundo
No qual eu não quero estar
Não sei sorrir, nem rir
Só sei chorar
Tal inconstância é minha?
Ou foi o mundo que se transfigurou?

By Luciana Bragança Vieira

3 comments:

Mitch Souza said...

bonito, e é harmoniosa a junção da figura com o texto...
gostei do texto do veríssimo postado anteriormente...
beijos

SHEEVR said...

Foi o mundo que mudou!

R. S. Diniz said...

Borboletas no estômago? Palpitação?

Puxa, fico feliz em saber que um simples texto meu tenha provocado isso em alguém!

Obrigado pelo seu comentário!

Abraço.