Monday, February 12, 2007

Who is that Grammy Girl?


Eu cheguei em casa ontem a noite e peguei o finalzinho do Grammy's Awards... Assisti a performance do JT com aquela cantora e fiquei pensando... Who is that girl? Por ter pego o bonde andando... Fiquei pensando que verdadeiramente estava desatualizada... E aquilo me incomodou um pouco... Hoje a tarde entrei no yahoo pra checar meus mails... E tava la de todo tamanho WHO IS THAT GRAMMY GIRL? Alívio... Não fui só eu que ficou boiando. O nome dela é Robyn Troup, e concorreu juntamente com muitas alunas de música, por uma oportunidade de cantar no Grammys. Este concurso foi promovido pelo Grammy Foundation, uma fundação que dá apoio a pessoas talentosas de baixa renda que queiram seguir na carreira musical.
Para mais informações...
http://www.grammyintheschools.com/gits_loader.htm

No comments: