Wednesday, February 21, 2007

Um dia de vida nova!


Ok Ok... Eu sei que está todo mundo confuso com o último post...
Mas as coisas daqui pra frente vão ser muitooooo melhores... Inculsive os posts... Eu simplismente cheguei ao meu limite, e por mais irônico que pareça, no momento só consegui desabafar escrevendo....
Meu amor acabou, depois de 6 anos, simplismente acabou... Foi morrendo aos poucos, era uma cutucada daqui, uma pontada de lá... Palavras que me machucaram por tanto tempo, e conseguiram enfim matar o amor. Eu lutei uma boa luta. E mesmo saindo de mãos vazias, aos olhos nús, estou saindo com muito... Minha liberdade para amar novamente... a mim mesma.
No meu primeiro dia de liberdade decidi que não ia fazer nada de extremo. Ia ser como qualquer outro dia, fora o fato que eu não ia mais o ver. Levantei, tomei meu banho, caminhei com a Bella. Tomei o café e fui pro trabalho. Nada anormal. Fui na academia, e como um treat fui no tanning depois (não é só por que meu coração e vida amorosa estão congelados que eu tenho que perder o bronzeado!). O mais engraçado é que enquanto eu estava fazendo o tal do bronzeamento, com meus olhos fechados, (cobertos com os óculos que o salão oferece, para não ficar com rugas), eu escutei o seguinte no rádio. "Maior número de ,relacionamentos terminam nos meses de Janeiro e Fevereiro, diz o estudo blá bla bla.... Isso pois as pessoas tem tendencia maior de rever sua vida, e planos pro futuro... Segunda feira é o dia mais popular... Terminam em grande parte por diferentes visões para o futuro do casal... O casal fica avoiding each other.... etc etc etc ... E o tempo para se recuperar do termino do relacionamento é em média, metade do tempo que você passou com aquela pessoa... *what did you say???????* Enfim....
Vim pra casa da minha mãe, minha estadia temporária. Fiz um green tea, o famoso com as propriedades antioxidantes (essa eu não escutei no rádio, eu li na net, hauhauhau).
O tema deste ano é reconstruir o que se pode, e conservar o que não pode.
Então fiz alguns planos para o próximo mês...
-A famosa dieta pré-divorcio é indispensável...
-Continuar indo á academia todos os dias ( eu já tinha começado, por não aguentar ficar muito tempo em casa, e querer me cuidar, mas agora é obrigatória a parada por lá) Se possível pegar um personal trainer por algumas sessões....
-dançar, dançar, dançar....
-Fazer algo de especial pra MIM todos os dias.
-Agradecer a Deus por TUDO, todos os dias
-Trabalhar mais ainda... Juntar dinheiro para uma viagem bem especial... Quem sabe não vou finalmente ver as piramides... que ele não queria ver, ou á Grécia... Europa...África do Sul.
-Não vou me preocupar com nada... Só por em prática todos os sonhos que ficaram estagnados por 5 anos... E se no trajeto rumo aos meus sonhos alguém especial surgir... Quem sabe... But for now, sou só eu e Deus. (Os amigos também... hehe)

A CASA DO TEMPO PERDIDO - Carlos Drummond de Andrade

Bati no portão do tempo perdido, ninguém atendeu.
Bati segunda vez e mais outra e mais outra.
Resposta nenhuma.
A casa do tempo perdido está coberta de herapela metade; a outra metade são cinzas.
Casa onde não mora ninguém, e eu batendo e chamandopela dor de chamar e não ser escutado.
Simplesmente bater.
O eco devolveminha ânsia de entreabrir esses paços gelados.
A noite e o dia se confundem no esperar,no bater e bater.
O tempo perdido certamente não existe.
É o casarão vazio e condenado.

1 comment:

Andre said...

Uma pena que tenha que ser assim, mas acredito que você fez de tudo desde nossa ultima conversa até chegar aqui...

E só tenho a dizer... conte comigo pro que precisar :)

Beijos Lu