Saturday, February 03, 2007

Let's sit and talk for a while!



Ontem o dia passou e eu nem entrei na ner...t! Fui pro trabalho e depois de ter quebrado e dado os remédios pra 50 pacientes com alzheimers, não sei como dei um jeito no ombro direito... Muita dor mesmo.... Cheguei em casa, tomei um banho e deitei... A friáca continua, o que não ajuda com a tal da dor no ombro misteriosa, e pra falar a verdade não parece que vai parar anytime soon... A previsão são mais trocentos centímetros de neve pro fim de semana... Arg!
Estou com desejo do sol de Salvador... As vezes fecho os olhos, e por uns segundos estou lá... Ai volto a realidade quando o pouquinho de gelo, que sempre dá um jeito de entrar dentro da meia (????) começa a derreter...
Enfim... Fiquei admirando a lua cheia ontem de madrugada no caminho pro trabalho, linda, de morrer mesmo, com direito a nuvenzinha amarela em volta... e céu aberto... Bateu um ligeiro romantismo, que logo se dispersou com a buzina do carro atrás de mim... Cheguei a conclusão que este é o motivo por que a sociedade anda tão estressada, morrendo de ataques cardíacos com 40 e poucos anos... Não tomam o tempo para apreciar as coisas boas da vida mais... Ou estressam o motorista na sua frente quando esta apreciando...
... algo acabou de me ocorrer... Se você está acompanhando este blog... Nem pense em me corrigir... Na verdade correção, é o tema da minha vida, ao menos ultimamente... And guess what? Quanto mais você reclama, e tenta mudar as pessoas mais elas parecem querer continuar da mesma maneira. Eu não sou uma pessoa muito bem estruturada, e creio que a maneira que eu escrevo deve ser bem parecida... Eu não aguento pessoas que se orgulham tanto em ser extremamente criativas, e cultas, mas em pessoa são... well to say the least... Completamente bagunçadas, com todos os acentos fora do lugar, com a vida cheia de erros ortográficos.... Deus nos criou perfeitos, mas o dono livre arbítrio junto com a tal da senhora vida, bagunça qualquer um, então largue a mão de querer me consertar?
É eu sei, eu sei... Acordei meia revoltada... Tentem me entender, são 5 da matina, o despertador toca, eu levanto faço o café, me arrumo pra ir trabalhar, ligo o carro pra esquentar, no tal do frio já mencionado de menos trocentos graus e quando estou pra sair, checo o endereço do cliente e descubro que começo só as 9. Ninguém merece... Agora o sono já foi...
Então resolvi escrever... E beber meu café... Por 2 horas...

1 comment:

Unknown said...

meu deus!!!!!!!
vc fez isso tudo aew mesmo????
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
q coisa mais linda......
te amoooooooooooooooo