Saturday, February 10, 2007

Beauty, Money and Fame.... = Happiness?

Eu nem ia comentar nada aqui, pois já tá todo mundo cansado do drama da morte da Anna Nicole Smith... Não para de passar na tv, no rádio, internet, nos jornais... Mas não resisti... Eu sei que o tema foi tão debatido... Mas sempre falam dos seus defeitos, a opinião da sociedade sobre suas escolhas... Do que ela fez de errado na sua curta vida...
Quando eu fiquei sabendo que ela tinha morrido... A primeira coisa que eu pensei foi... Morreu de desgosto! Acabou sua esperança de ser amada, apreciada por quem ela verdadeiramente era... Morreu de mal-amor... De solidão... De não se sentir querida... Aprovada... Imagine só, se eu fosse criticada o tempo todo, colocassem sempre os meus maiores defeitos e inseguranças nos jornais e tablóides ... Eu acho que piraria... Imagina perder o meu filho, depois o pai da minha filha recém nascida, me levar pra corte para provar a paternidade para poder receber pensão de pai... Eu ainda com depressão pós-parto... E no meio disto tudo, ser escraxada na mídia... Ninguém merece tanto desgosto.
Bem já falei o suficiente... Tudo que eu na verdade queria dizer é que, independente de tudo que esta moça fez ou deixou de fazer... Ela era uma pessoa... Com sentimentos... sonhos... Também precisava de carinho, atenção e amor como qualquer um... Ela conseguiu quase tudo o que qualquer ser humano almeja....
Era bonita, rica e famosa... Mas apesar disso tudo, não era feliz...

No comments: